Super Lucky's Tale ganha uma expansão surpresa chamada Gilly Island

#Notícia Publicado por whordman, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tVV9FdGxpaS12Q2MvV3BtTTJ1eHJaekkvQUFBQUFBQUFCbTAvd1F5TFc2VTZrQUVLMXB4TVlGeWhxd3k3ODQtb2lYUzZnQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9zdXBlciUyQmx1Y2t5cyUyQnRhbGUlMkJnaWxseSUyQmlzbGFuZC5qcGc=

Uma expansão inesperada para Super Lucky's Tale foi lançada. Uma rápida olhada na página da Microsoft Store e você pode achar a novo DLC para o jogo chamado Gilly Island.

eGEyOU9QZ3dOZjA=

Nem a Microsoft Studios, nem a desenvolvedora Playful Corp. anunciaram esta expansão, mas você pode clicar aqui para comprá-la por R$ 18,00.

Após sua vitória sobre Jinx, Lucky está ansioso para um dia de folga. Mas o Livro das Eras tem outros planos, e Lucky mais uma vez é puxado, desta vez emergindo no paraíso tropical da Ilha Gilly. Apesar de sua beleza e renome como um local de férias premiado, é aparente que algo está errado na ilha. Lucky descobre que Lady Meowmalade sequestrou as ilhas para fazer a maior (pior) festa já vista, enquanto ela celebra o lançamento de seu novo single. Agora, Lucky deve resgatar as ilhas e seus turistas do caos de Meowmalade e evitar a destruição de todos os mundos dentro do Livro das Nações.

A DLC foi lançada a pouco mais de uma semana após a conta oficial do jogo no Twitter anunciar que os jogadores veriam Lucky novamente, embora não fosse especificado se eles estariam indicando uma sequência ou DLC. Vendo que Gilly Island acabou de sair, o tweet poderia estar se referindo a isso.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tSU9xamFtYUJSWWcvV3BtVDF6aC1IRkkvQUFBQUFBQUFCbkUvSmd3dDNhVlllYjBuRm5pMzRrVm5TVkhUUUd6TlJUVWRnQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9TZW0lMkJ0JTI1QzMlMjVBRHR1bG8uanBn

Outra novidade é que Super Lucky's Tale foi adicionado ao Xbox Game Pass este mês.

whordman
whordman
, Itabuna, Bahia, Brasil