Super Bomberman R chega ao PS4, Xbox One e PC em junho

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1RsWmFjSmluSzBJNWx6TUFHd1paNFptNXJoaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3N1cGVyYm9tYmVybWFucjEwOTMyNTEuanBn

Cada versão do game terá um personagem exclusivo

Depois de muita especulação, o jogo de ação Super Bomberman R foi confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O game da Konami chega às três plataformas em junho e vai incluir personagens exclusivos em cada edição. No PS4 e Xbox o lançamento é no dia 12, enquanto a de PC chega dia 13.

No PS4 o herói exclusivo é baseado em Ratchet & Clank, no Xbox a inspiração é o intrépido Master Chief, da série Halo, enquanto no PC a homenagem vai para a série Portal. Veja abaixo os personagens:

Quem adquirir o título na pré-venda ou comprar a versão especial Shiny ganha também versões brilhantes dois oito personagens principais do game para usar assim como uma variante dourada do personagem Vic Viper.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1ltN2JQbk1BOWwwSTVQVkJRdll0Q2x5UVhRMD0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9ib21iZXJzLmpwZw==

Lançado originalmente como título de lançamento e exclusivo para Switch, Super Bomberman R revive a clássica e explosiva série com modo história e divertidas partidas multiplayer.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.