Square Enix quer gráficos ainda melhores em Final Fantasy 7 Remake

#Notícia Publicado por MGS-V-BEST-E3, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly85OXB4LnJ1L3NzdG9yYWdlLzUzLzIwMTgvMDIvdG1iXzIyMDk0OV8xODg5MTAuanBn

Uma oferta de emprego para a equipe de Final Fantasy 7 Remake revela que a Square Enix quer gráficos ainda melhores para este projeto, de modo a que consiga corresponder às elevadas expectativas dos fãs.

Na descrição da oferta, traduzida pelo Gematsu, é dito que "estamos a examinar a implementação geral de funções e conteúdos para Final Fantasy VII Remake à medida que é necessário para a equipe, e embora estejamos num nível satisfatório de alcançar uma reprodução do título original em gráficos de alta qualidade, chegamos à conclusão que devemos ir mais além para corresponder às expectativas dos fãs."

QTNzQlo1TnI0aGM=

"Dito isto, vamos enfrentar a produção deste grande título ao estabelecer membros centrais em várias posições como um projetista de níveis, combate, design, engenharia e incluindo membros existentes da equipe de desenvolvimento."

Final Fantasy 7 Remake foi revelado na E3 de 2015, mas ainda não tem data de lançamento anunciada. Realisticamente, não esperem um lançamento em 2018. Esta oferta de emprego indica progressos, mas também sugere que ainda há muito trabalho pela frente.

MGS-V-BEST-E3
MGS-V-BEST-E3
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque