Sony promete jogos exclusivos "apelativos e poderosos"

#Notícia Publicado por BLACKanao, em .

Afirma que é a sua missão mais importante.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5yZWRtb25kcGllLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC9Tb255LWdhbWVzLmpwZw==

A Sony anunciou uma reestruturação na hierarquia da companhia e comprometeu-se, mais uma vez, a investir em jogos exclusivos para as suas plataformas.

O comunicado oficial, publicado no website da Sony Interactive Entertainment, afirma que "o valor do entretenimento interactivo é diferenciado pelo vasto leque e profundidade de experiências que oferecem aos consumidores."

Com isto em mente, a companhia remata que "a missão da SIE para desenvolver os títulos first-party mais apelativos e poderosos tornou-se mais importante do que nunca".

Para realizar esta promessa, Shawn Layden, actualmente Chairman dos Worldwide Studios e presidente da SIEA, "vai concentrar o seu foco nos WWS para continuar a oferecer conteúdos que definem a plataforma e que ajudam o crescimento da SIE".

A reestruturação implica que as divisões de marketing e vendas da Sony Interactive Entertainment America, Sony Interactive Entertainment Europe e Sony Interactive Entertainment Japan Asia, respondam directamente a Jim Ryan, presidente e líder das vendas globais e de marketing da Sony Interactive Entertainment Europe.

BLACKanao
BLACKanao
Publicações em Destaque