Sony adiciona ferramenta que permite expulsar as crianças do console

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEICBodHRwczovL2VuY3J5cHRlZC10Ym4yLmdzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlcz9xPXRibjpBTmQ5R2NTdGNUanNMNEl5ZG5la0VjenFWZWJfTFJsQ214YlI4WElWSlJqY05lczY5NjlaWTk5dEtZbnlGM3dwT2cgICAg

A Sony decidiu facilitar a vida aos pais e, na sua última atualização, permite aos adultos estabelecerem, automaticamente, um limite de tempo para os seus filhos se divertirem na Playstation. Esta nova ferramenta é chamada de Play Time Management e é usada para impedir as crianças de jogarem, infinitivamente.

Basta ativar uma única vez esse período de tempo. E, sem que o tempo esteja a acabar, a criança é notificada. Caso queiram abrir uma exceção, então poderão prolongar o tempo, utilizando o computador ou smartphone. Para utilizar esta funcionalidade deverá selecionar a opção "Gestão de Família" nas Configurações ou fazer login no PSN de um computador. A partir desse momento, poderá definir períodos de tempo ou o número de horas que os seus filhos podem jogar na Playstation.

Este novo recurso da Sony veio ajudar na crescente preocupação dos pais. Afinal, eles estão preocupados como os dispositivos móveis ou que permitem ligação à Internet afetam os seus filhos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque