Site oficial de Bless Online anunciado

#Notícia Publicado por joo.trnt, em .

Sim galera, está chegando o momento, foi anunciado o lançamento do site oficial do Bless Online, ele já está no ar mas provavelmente receberá uma grande atualização. Segue abaixo a notícia compartilhada na Steam traduzida pelo site Bless BR, um site exclusivamente sobre Bless Online.

Todos, por favor, deem uma olhada nesta imagem maravilhosa…

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5L3B1YmxpYy9pbWFnZXMvY2xhbnMvMzA5NjYxODkvNzk4NDQ1MmU3ZmEwY2I5ZTAwNGM0NGQwMDI1ODlmZTU2NjEwN2ZkOC5qcGc=

Sim, é o site oficial do Bless Online! 😀

O site oficial estará online a partir do dia 21 de Março.

Serão quatro categorias principais disponíveis após o lançamento: Jogo, Notícias, Emissário e Mídia. Aqui está uma idéia do que eles serão.

Jogo – informação sobre o jogo

Notícias – anúncios, eventos, conversas com desenvolvedores

Emissário – Programa Emissário, nosso programa de parceiros que muitos estavam esperando!

Mídia – Imagens, Vídeos e muito mais sobre Bless Online.(Por favor, entenda que o botão "PLAY NOW" é apenas para referência, o jogo não será lançado no mesmo momento que o website)

Nos estaremos compartilhando mais detalhes sobre o website (incluindo sobre o programa de Emissário) próxima semana, então fique atento para não perder nossas postagens. E acima de tudo, por favor se lembre de dar uma olhada no site BlessOnline.net quando estiver no ar!

Obrigado,

Bless Team

P.S. Lembre de adicionar o Bless Online em sua Lista de desejos na Steam antes de sair! 🙂

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5L3B1YmxpYy9pbWFnZXMvY2xhbnMvMzA5NjYxODkvYzQ1OWRjOTQ4NmY5NjM2OTc3ZmFlMWMxNjUwZGE1YzMzMWI0ZDI2OC5qcGc=

O jogo está previsto para ser lançado este ano, especula-se que sairá em torno de Junho/2018.

lolzin
lolzin #joo.trnt
, São Gonçalo, RJ
Publicações em Destaque