Reboot de System Shock foi retomado e deve chegar em 2020

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0RLSzVpNVFWMU5XQXJVdXc5U2piV3I2anhFTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3N5c3RlbS1zaG9jay1oZWFkZXIuanBn

Encabeçado pela Nightdive Studios, o remake de System Shock foi oficialmente retomado após um pequeno hiato anunciado em fevereiro.

Em entrevista à PC Gamer durante a GDC 2018, Stephen Kick, CEO da desenvolvedora, afirmou que o projeto tomou uma nova direção, mas segue com o que foi prometido no Kickstarter – que levantou mais de US$ 1,35 milhão para a companhia no ano passado.

"Nossa intenção é entregar exatamente o jogo prometido, com o máximo de recursos prometidos que pudermos, no período de tempo mais rápido possível", disse Larry Kuperman, diretor de desenvolvimento de negócios do estúdio, à publicação.

Ainda de acordo com Kuperman, a expectativa é que o título seja entregue no primeiro trimestre de 2020. No mês que vem, usuários que apoiaram o financiamento coletivo do projeto terão acesso a mais informações sobre o andamento de sua criação.

O jogo estava marcado para sair no final de 2017, mas uma fonte ligada ao projeto comentou ao Kotaku que ambições "irrealistas" do time acabaram esgotando os fundos levantados pelo Kickstarter.

O reboot de System Shock será lançado para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,