Preview do God of War comporta somente 5% do jogo

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9nb2Qtb2Ytd2FyLWltYWdlLTExLTc2OHg0MzIuanBn

O embargo sobre os Previews (prévias) acerca de God of War foi retirado, e temos novos detalhes vindos de todas as direções. Agora, recebemos informações do homem por trás do The Game Awards, Geoff Keighley. Keighley teve a oportunidade de jogar o título, e ele possui novas informações para todos nós.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IWHIxT1JWLmpwZw==

Primeiramente, ele revelou que ele estava deslumbrado pela nova direção do God of War, que mesmo assim continua fiel a tradição da série, mas de um modo evoluído.

Eu fiquei deslumbrado pelo God of War. Joguei as primeiras 2,5 horas semana passada. É fiel e, ainda é uma versão profundamente desenvolvida da série clássica em qualquer dimensão: Combate, História, Puzzles, e qualidade gráfica,

Disse Keighley. Ele também revelou um pouco acerca de uma sequência de combate inicial com um Chefe do jogo, que funciona de um modo totalmente diferente e intimista, e de acordo com ele, isso funciona devido as emoções envolvidas.

Ele também revelou que a imprensa têm em mãos somente 5% do jogo (que durou aproximadamente 2 horas e meia), e Keighley espera que o restante dos 95% vão, provavelmente, para um gameplay ao estilo do Horizon Zero Dawn.

O jogo será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 20 de Abril.

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque