Mojang estuda adicionar controle de movimento na versão de Minecraft para Nintendo Switch

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoXzQvSDJ4MV9OU3dpdGNoX01pbmVjcmFmdE5pbnRlbmRvU3dpdGNoRWRpdGlvbl9pbWFnZTE2MDB3LmpwZw==

Minecraft já acumula mais de 144 milhões de downloads e depois de passar por sistemas da sétima e oitava geração, o título adicionou alguns meses atrás, outro console ao seu já extenso currículo: o Nintendo Switch.

A desenvolvedora Mojang nos dá a oportunidade de aproveitar seu trabalho no console da Nintendo tanto no portátil quanto no dock, mas esses recursos podem não serem os únicos. Seus criadores, como comentaram em uma transmissão recente no Twitch, podem considerar incluir o controle de movimento nessa versão.

A Mojang, para evitar possíveis interpretações erradas, queria esclarecer durante a transmissão que não é algo que está atualmente entre seus planos de trabalho, mas essa é uma ótima sugestão ao qual irão estudar no futuro.

Além disso, parece que é uma opção que eles valorizam muito, já que ficaram encantados quando viram jogos como Splatoon 2, um dos exclusivos do Nintendo Switch, que faz uso dessa tecnologia.

O que seria Minecraft no caso de usar os controles por movimento do Joy-Con ou o comando Pro do Nintendo Switch é algo para o qual teremos que esperar para ver.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque