Metroid e Half-Life entre os finalistas do World Video Game Hall of Fame 2018

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4tYWsuZi5zdC1oYXRlbmEuY29tL2ltYWdlcy9mb3RvbGlmZS9uL25pbnRlbmRvLXN3aXRjaC1tYW5pYS8yMDE4MDExNi8yMDE4MDExNjE5MTMwOC5qcGc=

Todo ano, o Strong National Museum of Play, localizado na cidade de Rochester (Nova York), faz uma série de votações para escolher os títulos que, na opinião dos jogadores, devem fazer parte de seu Hall destinado ao setor de jogos.

O museu geralmente oferece a lista de candidatos no final do mês de março, algo que eles continuam cumprindo, é claro. Já temos em nossas mãos os jogos selecionados pela associação, dentre os quais alguns se destacam como Metroid, Half-Life e Tomb Raider.

Vale ressaltar que a lista oferecida tem jogos que já estavam em votações anteriores, então estes terão uma nova oportunidade de fazer parte daqueles escolhidos pelo Strong National Museum of Play para engrossar as fileiras do World Video Game Hall of Fame 2018. Da lista de 12 que eles ofereceram, sairão um número indeterminado de jogos já que a quantidade varia a cada ano.

Quando os escolhidos serão anunciados?

O Strong National Museum of Play realizará um evento especial no dia 3 de maio no museu, onde apresentará os títulos selecionados para fazer parte do World Video Game Hall of Fame 2018.

Vale ressaltar que a partir deste link você pode votar no jogo que merece estar entre os escolhidos, cuja lista você pode ver um pouco abaixo.

Finalistas do World Video Game Hall of Fame 2018

  1. Asteroids
  2. Call of Duty (2003)
  3. Dance Dance Revolution
  4. Final Fantasy VII
  5. Half-Life
  6. John Madden Football
  7. King's Quest
  8. Metroid
  9. Minecraft
  10. Ms. Pac-Man
  11. Spacewar!
  12. Tomb Raider
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque