Konami registra marca Silent Hill - Mas não é o que você esperava

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wOUp3MHZ6LmpwZw==

Graças aos olhos sempre vigilantes de usuários da ResetEra, descobriu-se que Silent Hill foi registrado como marca comercial no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO). Isso, em teoria, poderia indicar que a reativação da licença poderia para uma remasterização ou um novo jogo. Porém, este não parece ser o caso.

Na descrição da marca você pode vê em qual categoria este registro esta enquadrado e para nossa surpresa (ou não), muitos jogos ou softwares de entretenimento não são o principal. Nesse sentido, a identificação da patente faz menção às máquinas de jogos eletrônicos que aceitam fichas, aparelhos de jogos, máquinas de jogos, máquinas caça-níqueis - máquinas caça-níqueis na Espanha -, máquinas de bingo, equipamentos de cassino e um longo etc... na mesma linha.

O excessivo número de categorias poderia ser apenas uma proteção comercial, embora a própria Konami já tenha revelado interesse um versão para o popular panchiko no Japão. A última tentativa de recuperar a saga, lembramos, terminou com Silents Hills sendo cancelado, e Hideo Kojima deixando a empresa.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,