Jogadores com teclado e mouse estão dominando PUBG no celular

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

O jogo sujo é uma das principais dores de cabeça dos modos Battle Royale atualmente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZWxscGhvbmVzLmNvbS52bi9zZm9ydW0vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDMvY2FjaF90YWlfcHViZ19tb2JpbGVfYXBrX2FuZHJvaWRfaW9zXzVfV01NQS5qcGc=

Enquanto a PUBG Corp na versão PC ainda está procurando maneiras de controlar os trapaceiros, a possibilidade de limitar os jogadores por região ainda é um debate aberto. Enquanto isso, a Tencent com a versão PUBG mobile enfrenta um novo problema: os emuladores.

Os jogadores da versão móvel de Playerunknown's Battlegrounds são separados das versões do Xbox One e do PC. No entanto, agora que o jogo está disponível mundialmente para os smartphones e compatíveis, a empresa está detectando fraudes que usam o teclado e o mouse para ganharem vantagem no jogo. Os controles de uma tela sensível ao toque contra os do teclado e mouse representa uma lacuna profunda.

Está sendo detectado que os jogadores implementam o uso de teclado e mouse de diferentes maneiras: com adaptadores de periféricos móveis, com dispositivos Android compatíveis com TV, e o que parece mais comum, simplesmente usando emuladores de Android para PC.

Por enquanto, a equipe de desenvolvimento não comentou sobre isso. Da mesma forma, a versão PUBG Mobile tornou-se um sucesso retumbante através das lojas de aplicativos em diferentes regiões.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,