IT'S FREE Hitman Episódio 2 Sapienza está gratuito por tempo limitado

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83QXJYUjNkLmpwZw==

Climas mais quentes em Sapienza o espera, Agente 47.

IO Interactive está distribuindo gratuitamente ao jogadores de Hitman, episódio Sapienza gratuitamente como parte do The Spring Pack (Pacote de Primavera).

Por um tempo limitado, o jogadores poderão baixar o Spring Pack para Hitman na Steam, PlayStation 4">PlayStation 4 e Xbox One">Xbox One.

Uma vez o baixado, ele será adicionado a sua biblioteca permanentemente. Os jogadores de Hitman tem até 3 de Abril para baixar o Episódio 2 gratuitamente.

O Pack tem a principal missão "World of Tomorrow", 20 níveis de Maestria com armas e itens desbloqueados, mais de 100 desafios e sete Conquistas / Trophies.

Todos Escalation Contracts, Challenge Packs e Principais Contratos do episódio 2 estão inclusos. Você pode pode saber mais sobre O Spring Pack acessando o site do Hitman.

Io irá adoçar as coisas reativando o Guru Elusive Target em Sapienza. Que estará disponível em 23 de Março. Aquele que nunca combateram um Elusive Target, é melhor treinar um pouquinho.

O jogadores tem apenas uma chance com um Elusive Target, e se falharem no contrato, já Elvis. Não há uma segunda chance. Preste atenção nas pistas para encontrar o Elusive Target, pois eles não aparecem no mapa ou no Instinct.

Colaboração: HellsBells

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque