Gabe Newell afirma que Valve está trabalhando em vários jogos

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAzL2dhYmUtbmV3ZWxsLXZhbHZlLWpvZ29zLW5vdm9zLTc2MHg0MjgucG5n

Lembra daquele dia em que a Valve disse que anunciaria um jogo novo e revelou que era um cardgame de Dota 2? Pois bem. Gabe Newell, fundador da Valve, afirma que a empresa está desenvolvendo outros títulos além de Artifact.

Durante uma apresentação sobre o jogo de cartas, Newell disse que tem mais coisa vindo aí:

Artifact é o primeiro de vários jogos que estão vindo. Então isso é meio que uma boa notícia. Hooray! A Valve vai voltar a lançar jogos.

Ele também falou que a empresa está desenvolvendo software e hardware simultaneamente, citando empresas como a Nintendo como inspiração:

Sempre tivemos um pouco de inveja de empresas como a Nintendo. Quando o Miyamoto senta para pensar na nova versão do Zelda ou Mario ele está pensando como o controle vai ser, os gráficos e outras capacidades, e ele pode introduzir novas tecnologias como controles por movimento porque ele comanda essas duas coisas. E ele pode tornar o hardware tão bom quanto possível porque ele está projetando o software ao mesmo tempo. Então, é algo que nos deixa com um pouco de inveja, e isso é algo que nós aproveitaremos futuramente.

Artifact chega ao Steam em 2018. Ainda não há informações sobre se o jogo será gratuito ou não.

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque