Epic Games a maioria da empresa trabalha em Fortnite

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZ3JlZW5tYW5nYW1pbmcuY29tLzYwMWY5MWY0YWZmZTQ4ZThiOTkwNTE1YjhlZjQ4NzllL2ZhOWUyMzU0MDZjYTQ5ZDI5MmE4NDgxM2I3MTExZmFjLmpwZw==

Trabalham 700 pessoas na empresa

Fortnite é um dos mais populares jogos da atualidade e depois das notícias de recordes de audiência no Twitch e da incrível reação à versão iOS, não surpreende que seja o foco da atenção da Epic.

Em conversa com a Glixel, Tim Sweeney, fundador e presidente da Epic Games, confirmou que a maioria do estúdio está actualmente a trabalhar em Fortnite, apesar de não confirmar quantos dos 700 funcionários trabalham no jogo.

Quando Fornite chegou às lojas, cerca de 25 pessoas trabalhavam no jogo, mas a sua rápida ascensão de popularidade fez com que o estúdio concentrasse os seus esforços no jogo.

No entanto, a Epic Games quer continuar a desenvolver jogos, a criar propriedades intelectuais, algo que prometem fazer.

"De momento, uma grande parte da companhia trabalha em Fortnite e temos tantas coisas fixes que queremos fazer. Mas isso não é o plano a longo prazo. A Epic existe há 27 anos, temos jogos diferentes nos quais estamos a trabalhar."

A Epic recentemente encerrou Paragon para se focar em Fornite e não surpreende saber que a maioria está a trabalhar no jogo, enquanto um pequeno grupo prepara o futuro.

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador