Dying Light recebeu varias atualizações hoje, confira

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2ZER1Jzd2VFLWprWWZSZ3VFVHZiT2VlNE44Zz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2R5aW5nLWxpZ2h0XzNWUUhsNE8uanBn

Neste mês, Dying Light vai bem com conteúdo novo e gratuito. A partir de hoje, uma nova localização, um novo modo de jogo, um novo inimigo temível e uma recompensa da comunidade, mas detalhes dessa atualização abaixo.

O Content Drop # 4 leva os jogadores à Prison Island - um novo local para descobrir. Esta fortaleza isolada é o lar do Prison Heist, um novo modo de jogo no qual você deve invadir o arsenal o mais rápido que puder - sozinho ou com amigos em co-op. Quanto mais rápido você entrar, melhores serão as recompensas. Este é um modo de ataque de tempo projetado para jogadores de temporadas, então venha preparado!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbWNvbW11bml0eS9wdWJsaWMvaW1hZ2VzL2NsYW5zLzQ3Nzg1OTIvZDVhM2RmY2E2YTlmY2QxMWVhZGIzNWJmZTBjNzQ5YjRhNzgwYWZlMS5wbmc=

O Content Drop # 5, também disponível agora, traz o Sgt. Deathrow - uma mutação Demolisher até então desconhecida - para Old Town. Ele é maior, mais forte e mais imprevisível, mas matá-lo lhe dá uma chance monstruosa de pontos de experiência.

Hoje também é o começo de uma nova recompensa comunitária. Na caça ao ovo de Harran, persiga o coelhinho da Páscoa zumbificado e recolha os ovos para desbloquear o magnífico traje de Páscoa. Confira o menu Novidades do jogo ou acesse http://dyinglightgame.com/bounties para obter detalhes. A recompensa termina no dia 3 de abril. Feliz Páscoa!

Dying Light agora inclui suporte ao idioma chinês.

O Content Drop # 6 chegará no final de abril.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,