Diretor de God of War volta a elogiar os jogos singleplayer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL01WX3NWTWZFUlBKQkYwUlQzMlhJXzVENFAxbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvZC1vZi13YXItaGVhZGVyX2pMTzFpU2YuanBn

Cory Barlog liderou a equipe na Sony Santa Monica Studios que desenvolveu God of War, aguardado exclusivo do PlayStation 4, e numa recente entrevista voltou a defender os jogos singleplayer focados na narrativa.

Barlog já havia defendido a importância destas experiências na nossa indústria, mas em conversa com o USGamer, relembrou um dos piores momentos da história da Sony Santa Monica e de como o desafio em criar um jogo melhor, criar um jogo divertido e fácil de pegar os motivou.

"É por isso que os jogos singleplayer são espectaculares. Ainda sinto que tenho aquela experiência que tinha quando andava na escola e pensava 'Mal posso esperar para chegar a casa. Serei transportado para um novo mundo.' Os fantásticos filmes de fantasia dos anos 80 ainda são inspirações, como The Neverending Story," disse Barlog.

RnlJd0VGWE9jYUU=

"As pessoas olham para mim de forma estranha quando digo que isso é uma inspiração e dizem, 'Mas isso é um filme para crianças'. Eu respondo, 'Não, é um filme espectacular!' É um espectacular mundo que está a pintar esta imagem fantástica de um mundo que não conhecemos. Legend, Labyrinth, Ladyhawk - qualquer filme dos anos 80 com um L. Estes filmes ajudaram a formar quem sou. Ainda me inspiram."

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,