Detroit: Become Human utiliza checkerboard para rodar a 4k no PS4 Pro

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L2RldHJvaXRfYmVjb21lX2h1bWFuX2Jyb2tlbl9hbmRyb2lkLmpwZw==

Enquanto God of War da Santa Monica é o jogo mais esperado pelos fãs do PlayStation 4, há outro exclusivo que está a poucos meses de distancia.

Detroit: Become Human da Quantic Dream, o primeiro exclusivo para PS4 do estudio francês após os re-lançamentos de Heavy Rain e Beyond Two-Souls. Com lançamento previsto para 25 de Maio, o trabalho dos desenvolvedores chega ao fim, bem como, Ronan Marchalot Lead Engine Programmer participou da GDC 2018 e os desafios enfrentados na nova engine. Porém existe coisas muito mais importantes nessa premissa.

No final da apresentação, conseguimos as especificações de Detroit: Become Human. O game irá rodar a 1080p e 30FPS no PlayStation base, enquanto usuários do PS4 Pro irão desfruta-lo em 4k (2160p) através de renderização checkerboard e a mesma taxa de quadros. A interface será nativamente renderizada em 4k, e outros efeitos, como luz volumétrica, também serão renderizados em uma resolução mais alta. Tanto no PS4 quanto no PS4 Pro irão ter suporte ao HDR para aqueles que possuem telas compatíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAzL2RldHJvaXRfZmluYWxfc3BlY3MuanBn

Você pode conferir a matéria completa em inglês em: wccftech.com

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,