.

De acordo com insider, Assassin's Creed 2019 será ambientado na Grécia Antiga

Enviado por Turokrj, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


De acordo com a informação fornecida pelo insider Liam Robertson, uma fonte regular de informações sobre os próximos lançamentos, o próximo Assassin's Creed chegará em 2019 e contará como ambiente para o seu enredo a Grécia Antiga.

A informação fornecida por Robertson afirma ter fontes muito credíveis sobre esse desenvolvimento. A história, de fato, vem desde 2015. Naquela época já havia sinais que poderia fazer ato de presença na Grécia Antiga em Assassin's Creed: Origins, naquele momento sob o nome de código de Assassin's Creed: Empire.

Liam Robertson, também conhecido como Unseen64, reforça sua crença em tal rumor publicando uma fotografia datada de 2017 por Raphael Lacoste, diretor artístico da saga com AC: Origins em seu currículo, na cidade grega de Meteora.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Vale lembrar, Unseen64 antecipou, no passado, como o novo jogo da Bioware, Anthem, seria um cruzamento entre The Division e Destiny, o cancelamento da série Skylanders pela Activision e o desenvolvimento de Metroid Prime para o Switch.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
48 anos, Danger de Janeiro
label