Data de Early Access do Bless Online descoberto através de vídeo

#Notícia Publicado por joo.trnt, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvNjgxNjYwL3NzXzQxODg3MmUwNmY5NWNhNGY5Njg3MjI4MjAwN2ZjM2MyMzExNWVlM2YuMTkyMHgxMDgwLmpwZz90PTE1MjE0MTkzNDc=

O Early Access de Bless Online foi confirmado para maio conforme vídeo não listado descoberto no canal oficial do YouTube do jogo, está confirmado o lançamento na Steam para Maio de 2018.

Bless Online trate-se de um MMORPG de mundo aberto que foi lançado na Coréia do Sul, Rússia e Japão e atualmente está sendo realizada uma atualização para a versão Steam onde além da tradução para o inglês será adicionada nova mecânica para o combate, modos de jogo novos e World Bosses. O jogo já passou por uma situação difícil no passado onde foi necessário fazer uma versão chamada de Rebuild, esta versão é a que está sendo jogada atualmente nos países onde o jogo está acessível, a versão da Steam será mais atualizada do que esta.

Nesta quarta feira, dia 21 será lançado o site oficial do jogo http://blessonline.net/ conforme divulgado em notícia anterior, onde provavelmente terá informações relacionadas com o modelo de pagamento.

E aí, o que você acha, será mais um jogo Pay-to-Win para a lista ou você acredita que ele tem uma salvação como Buy-to-Play?

Confira o vídeo abaixo:

X04yTDVlOV9iSzg=

lolzin
lolzin #joo.trnt
, São Gonçalo, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque