Battlefield 2 decorrerá na 2ª Guerra Mundial diz novo rumor

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdpbnRlbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcvQmF0dGxlZmllbGQtMjAxOC1SZWxlYXNlLURhdGUtRXJhLWFuZC1Mb2NhdGlvbi1XVzItb3ItVmlldG5hbS5qcGc=

A EA ainda não o confirmou.

A Electronic Arts confirmou que teremos em Outubro de 2018 um novo jogo na série Battlefield da DICE, mas ainda não confirmou o seu nome e, mais importante, ainda não confirmou o momento na história em que decorre.

Segundo avançado pelo Venturebeat, que foi informado por fontes que preferem permanecer anónimas, Battlefield 2 é o nome do jogo e decorrerá mesmo na Segunda Guerra Mundial, tal como avança a especulação e anteriores rumores.

Este será um jogo totalmente novo e mostrará os mais recentes avanços que a DICE fez com a sua tecnologia, o motor Frostbite, e apresentará diversas novas funcionalidades na série.

As fontes anónimas dizem que a EA e a DICE já tinham preparado esta estratégia, de se afastarem de cenários atuais ou futuristas, mas que não o fizeram de imediato para não saturar os períodos históricos.

Battlefield 1 foi uma das indicações dessa postura e devido ao seu incrível sucesso, serviu para incentivar o estúdio e a companhia a manter a sua estratégia, que será revelada em breve.

O VentureBeat diz ainda que Bad Company 3 não está em desenvolvimento e que o rumor é falso.

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador