.

Anunciado novo MMORPG chamado de "Project C", dos autores de Half-Life 2 e Halo

Enviado por maikondmb, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O estúdio jovem e promissor francês Darewise entreteniment lançou através do seu site o anúncio de seu primeiro jogo, Project C. É um MMORPG de ficção científica ambientado em um futuro distante e a partir do qual suas primeiras peças de arte conceitual foram compartilhadas.

Pouco se sabe como vai funcionar o jogo, embora seus desenvolvedores o definam como um "mundo de ficção científica enorme e extremamente hostil" de natureza permanente e com um complexo ecossistema de fauna e flora, no qual as decisões dos jogadores deixarão uma marca de forma permanente.

Clique para ver a imagem em tamanho original

"Project C é o primeiro passo desta ambiciosa jornada para se tornar uma empresa de qualidade independente, competindo no campo de jogos triple A com experiências verdadeiramente inovadoras", diz o presidente Benjamin Charbi. "Nossa inspiração vem de estúdios como Pixar e Bungie, que transformaram uma qualidade e cultura incríveis desde o primeiro dia".

O jogo está presumivelmente em uma fase de pré-produção, por isso ainda é difícil determinar as plataformas e as datas em que estará disponível. Por enquanto, o que eles têm é muito talento entre sua equipe, com inúmeros veteranos de sagas como Assassin's Creed, Halo, Doom, Thief e The Division, entre outros.

No mês passado, a Darewise fez parceria com Improbable, criadores da plataforma baseada em nuvem SpatialOS , presumivelmente para moldar o Project C. Esta é uma proposta inovadora e ambiciosa para oferecer aos desenvolvedores a liberdade de criar mundos grandes e persistentes mais além das limitações do hardware.
maikondmb
Enviado por maikondmb
Membro desde
label