Um glitch no benchmark de Final Fantasy XV permite que você controle Noctis e explore os ambientes

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC9GaW5hbC1GYW50YXN5LVhWLWZlYXR1cmUtMy02NzJ4MzcyLmpwZw==

O benchmark de Final Fantasy XV parece absolutamente deslumbrante no PC e, mesmo que lhe dê uma ideia do que você pode esperar do jogo, temos certeza de que muitos jogadores adorariam realmente jogá-lo. E...bem...graças a um glitch, você pode realmente controlar Noctis e explorar os ambientes.

Para ativar este glitch, os jogadores terão que começar a destruir as teclas W, A, S e D e os botões esquerdo e direito do mouse e mover o mouse uma vez que Noctis sai do carro (logo antes de montar um Chocobo). Se você fizer isso direito, você poderá controlar Noctis e explorar os ambientes que são apresentados neste benchmark.

Os jogadores poderão continuar jogando até o dia seguinte, pois o benchmark suporta um ciclo diurno.

Por último, mas não menos importante, os jogadores terão de continuar pressionando "E" no caso de o Noctis começar a atacar para cancelar.

É um glitch muito legal e estamos bastante seguros de que muitos jogadores de PC acharão isso interessante. Agora, se apenas a Square Enix lançasse um patch para fornecer um modo de exploração completo. Isso seria muito bom, mas não vai acontecer.

Diverta-se!

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,