.

Ubisoft trabalha em quatro jogos triplos A para o próximo ano fiscal

Enviado por Turokrj, , 1656 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Durante a apresentação de seus resultados financeiros do último trimestre do ano fiscal, em que Assassin's Creed: Origins e Rainbow Six Siege aumentaram as receitas através de micro-transações, a Ubisoft confirmou que trabalha em quatro jogos AAA que entrarão no mercado ao longo do próximo ano fiscal, ou seja, de abril de 2018 a março de 2019.

A empresa não ofereceu mais detalhes sobre esses jogos, mas pelo menos já conheceríamos duas dessas novas propostas. Por um lado, teríamos o jogo de direção de The Crew 2, ao qual melhora a proposta do original permitindo que os jogadores pilotem aviões ou até naveguem nos mares a bordo de navios e, por outro lado, o promissor Skull & Bones, o jogo de ação naval que propõe batalhas contra outros jogadores em duelos em alto mar com o estilo de combate já visto em Assassin's Creed IV: Black Flag.

Outro dos jogos triplos A em que eles poderiam estar trabalhando seria a rumorada sequência de The Division, que a equipe da Massive já deixou escapar semanas atrás.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
47 anos, Danger de Janeiro
label