Ubisoft anuncia fim de semana gratuito em Rainbow Six Siege

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3ZORWRsRFZXbUZiaXNVeFI1c3VCZTZTX0MzND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JhaW5ib3ctU2l4LVNpZWdlX2hXRlBUYUcuanBn

A Ubisoft anunciou mais um fim de semana gratuito para Rainbow Six Siege. Donos de PS4, Xbox One e PC poderão usufruir do game, que estará disponível do dia 15 até o dia 18 de fevereiro. Logo depois do carnaval.

O progresso conquistado durante o fim de semana gratuito será transportado para o jogo completo, caso o jogador opte pela compra.

A comunidade de R6 já conta com mais de 25 milhões de jogadores, e continua crescendo. O game já está na sua terceira temporada.

Os jogadores de PC poderão experimentar a Operation Chimera, conteúdo da terceira temporada, a partir do dia 19 de fevereiro. O conteúdo tem data de lançamento para todas as plataformas em 6 de março. Já o esperado evento coop Outbreak também chegará aos servidores de teste do PC, no dia 20 de fevereiro. Com a versão final para todas as plataformas indo de 6 de março até 3 de abril, dia do termino do evento.

Esse fim de semana gratuito será uma ótima oportunidade para quem deseja conhecer o game.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,