Space Hulk: Tactics anunciado para PS4, XOne e PC

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvMS1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Focus Home Interactive e Cyanide Studios anunciaram Space Hulk: Tactics, um novo jogo baseado em um jogo de tabuleiro de Warhammer 40.000 Space Hulk.

Muitos fãs do Warhammer 40K podem estar familiarizados com o Space Hulk: Deathwing, o shooter em primeira pessoa que ocorre dentro de uma nave espacial gigante e abandonada com Space Marines lutando contra ondas de Tyranids. No entanto, o que alguns podem não perceber é que o jogo de tabuleiro original é realmente jogado em um ritmo mais lento e tático.

Na verdade, outra coisa que alguns podem não saber é que o Space Hulk agora terá três iterações de videogames anexadas ao seu nome. Há Deathwing, como mencionado anteriormente, bem como o jogo original, simplesmente chamado Space Hulk , que mais se parecia com o jogo de tabuleiro. Era muito fino na história, concentrando-se principalmente em ser apenas uma representação digital do título de mesa.

Space Hulk: Tactics parece ser uma mistura de ser uma homenagem ao jogo de tabuleiro, ao mesmo tempo em que traz mais a mesa no lado do videogame. Não se teve muitas informações sobre a jogabilidade, mas o jogo será totalmente revelado completamente durante um evento de imprensa em Paris mais tarde essa semana.

O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2018.

MD
MD #maikondmb