Shenmue | Desenvolvedor diz que um quarto jogo é planejado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvZ2Nvbm5lY3RlZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvc2hlbm11ZS0zLW1pbi03MDB4Mzk0LmpwZw==

Shenmue 3, a esperada sequência de um jogo que lançou há quase 17 anos, não deve ser o último jogo da série, de acordo com o criador da série Yu Suzuki. Em uma entrevista recente com a GamresFlag, um site de notícias Francês, Suzuki disse:

Sim, o final será aberto para uma sequência. Não será possível terminar com esse terceiro episódio.

Suzuki também falou sobre as reações negativas em relação ao trailer que foi mostrado na conferência da Magic Monaco e as recentes imagens liberadas. Muitos as criticaram pela falta de animações faciais e animações duras. A Eurogamer até mesmo descreveu os modelos exibidos nas imagens como "inexpressivos."

Suzuki explicou na entrevista que a build mostrada nesse trailer da conferência, o qual foi uma versão estendida de um antigo trailer que foi mostrado na Gamescom do ano passado, é "diferente do que temos hoje." A razão de eles decidiram mostrar o trailer na conferência foi meramente para promover o jogo, de acordo com Suzuki. Ele também disse que as imagens "não mostram tudo."

Suzuki também falou que gostaria de mostrar novos aspectos do jogo em breve. Quando questionado sobre a possibilidade de remasters de Shenmue 1 e 2, Suzuki especificamente não negou que os remasters já estejam sendo desenvolvidos.

É algo que não posso falar no momento.

Embora Shenmue 3 já esteja em desenvolvimento por três anos, o jogo ainda não possui uma data de lançamento. A única coisa que parece ter sido confirmada até o momento é que o jogo será lançado esse ano. Cedric Biscay, um dos produtores de Shenmue 3, postou no Twitter:

Desejo um feliz Ano Novo! Tudo de bom para 2018! Será ótimo com o lançamento de Shenmue 3 para PS4 e PC e várias outras surpresas."
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque