Ratchet and Clank para PS3 terá seus servidores encerrados na próxima semana

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uc3gubnAuZGwucGxheXN0YXRpb24ubmV0L25zeC9tYXRlcmlhbC8xLzFjZjZhYmEwMjU2YWNkZGYzMmNkMWM5MTM3NzVkODJlODg4MmE4ZTMtODUzMjQ2LmpwZw==

Os servidores de Ratchet e Clank para Playstation 3 serão encerrados a partir de 15 de fevereiro de 2018. Os recursos multiplayer e on-line não estarão disponíveis após essa data.

"Serviços on-line para Ratchet e Clank: Up your Arsenal PS3 e Ratchet: Deadlocked PS3, incluindo o recurso multiplayer e outros recursos de rede, serão descontinuados a partir de 15 de fevereiro de 2018. Obrigado por jogar!"

É o que informa o perfil do jogo na Playstration.

Os servidores de Ratchet e Clank não são os únicos que estarão se encerrando este ano. Os recursos on-line de Gran Turismo 6 terão seu fim em 28 de março de 2018. Enquanto três outras séries também estão datadas para encerrar seus recursos online.

Killzone 2, Killzone 3, EyePet, EyePet Move Edition, EyePet & Friends, WipEout HD, WipEout HD Fury e WipEout 2048 são todos os títulos que estarão encerrando seus recursos online em 29 de março desse ano para o PS3 .

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,