Rainbow Six: Siege permitirá banir operadores em novo modo de jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5pYmIuY28vZmRxZEFuL3JhaW5ib3dfc2l4LmpwZw==

A Ubisoft revelou durante as finais do Six Invitational de Rainbow Six: Siege, que o game receberá um novo modo de jogo competitivo que permitirá o banimento de operadores por jogadores.

Apelidado de Pick & Ban, o modo dará a cada time a opção de banir dois operadores para a partida. O banimento, no entanto, funcionará para ambos os lados – ou seja, nenhuma das equipes poderá escolher os quatro operadores riscados da lista (via GameSpot).

Além disso, todos os operadores serão revelados para o time adversário já no começo do jogo – com exceção de um dos cinco, que poderá ser secretamente modificado antes do início da partida. Neste modo, jogadores também podem escolher onde começarão no mapa antes de escolher os personagens.

Por enquanto, o modo de jogo estará disponível apenas no modo custom, mas há potencial de que ele seja expandido para partidas públicas no futuro.

Além do novo modo Pick & Ban, a expansão Operation Chimera, que inaugura o ano três do game, traz dois novos operadores ao game e o evento Outbreak.

Para as próximas temporadas, a empresa também já detalhou planos de adição de conteúdo: na segundo temporada do ano, dois operadores italianos e mais um novo mapa chegarão ao game; na terceira, um novo operador do Reino Unido e um dos Estados Unidos chegam juntamente a mudanças no mapa Hereford; por fim, a quarta temporada trará dois operadores do Marrocos e mais um novo mapa.

Por fim, a Ubisoft reafirmou o plano de eventualmente lançar 100 operadores diferentes para o game. A partir de agora, os 20 operadores básicos originais do jogo também estarão disponíveis gratuitamente para jogadores, além de todos os acessórios de armas.

Anônimo
Anônimo