PUBG: Apesar das vendas, base de jogadores está em declínio no PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2xKZUg4WXZUTUZ0bEJaeGpNOU9vX2RHUjh1UT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3BsYXllcnVua25vd25zLWJhdHRsZWdyb3VuZHMuanBn

PlayerUnknown's Battlegrounds atingiu a marca das 30 milhões de vendas durante esta semana, mas o jogo está a assistir a um declínio diário da sua base de jogadores no PC.

O repórter de tecnologia da Bloomberg, Yuji Nakamura, partilhou a notícia no Twitter, sugerindo que a culpa do declínio pode ser dos hackers. Esta é a queda mais significativa de jogadores desde o lançamento do jogo, mas os números têm baixado desde janeiro.

PUBG tem tido problemas sérios com os hackers, com um milhão de jogadores banidos só no mês de janeiro, apesar dos produtores continuarem a trabalhar em medidas anti-cheat.

Foi há apenas um par de semanas que Fortnite ultrapassou o número de jogadores em simultâneo de PUBG, por cerca de 200,000 jogadores.

Entretanto, os jogos mobile de PUBG da Tencent estão agora em Early Access na China, e parecem granjear de grande popularidade, com mais de 75 milhões de jogadores pré-registados entre eles. Os jogos estiveram no topo das apps mais descarregadas na China logo que foram disponibilizados, no dia 9 de fevereiro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque