PS Plus: Jogos de março incluem Bloodborne, Ratchet & Clank e muito mais

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQ3MTEvNDA0OTU5Njg4MjJfNGZlMGMxYTVkNl9jLmpwZw==

Março está logo ali, juntamente com o outono e alguns jogos realmente excelentes. Vamos ver o que chega a PS Plus na próxima semana!

Primeiramente, temos a ação premiada de Bloodborne. Perigo, morte e loucura espreitam todos os cantos deste mundo sombrio e horrível, e você deve descobrir seus segredos mais sombrios para sobreviver.

Em seguida, temos Ratchet & Clank. Você vai explorar a galáxia e obter uma visão mais profunda da história de origem desses dois personagens queridos da Insomniac no PS4.

A programação da PlayStation Plus deste mês também inclui:

  1. Legend of Kay - PS3
  2. Mighty No. 9 - PS3 (Cross Buy com PS4)
  3. Claire: Extended Cut - PS Vita (Cross Buy com PS4)
  4. Bombing Busters - PS Vita (Cross Buy com PS4)

Para os fãs de Dungeon Defenders II, também temos o Pacote Dungeon Defenders PS Plus disponível a partir de 13 de março a 10 de abril para os membros do PS Plus. Este pacote contém 4 Shadow Costumes, 1 Milhão em Ouro, 5 Campaign Shard Packs, 5 Defender Packs e um Ninja Gato Pet.

Também temos uma atualização importante do serviço. A partir do próximo ano, em 8 de março de 2019, a linha de jogos mensais da PS Plus se concentrará nos títulos para PS4 e não mais nos títulos para PlayStation 3 e PlayStation Vita. Isso não afetará nenhum jogo que você já tenha baixado, ou baixará, antes de 8 de março de 2019. Esses jogos ainda serão parte de sua biblioteca de jogos da PS Plus, desde que você permaneça um membro. Os seus saves e outros benefícios da PS Plus também permanecerão os mesmos - a única mudança é que nenhum novo jogo para PS3 e PS Vita será adicionado à linha de jogos mensais da PS Plus, após 8 de março de 2019.

Muitos dos nossos fãs estão jogando na plataforma PS4, com o crescente número de PS4's em casas ao redor do mundo. Continuaremos a priorizar os benefícios que você recebe através da sua participação na PS Plus, como o multijogador online, o armazenamento de jogos em nuvem, os jogos mensais do PS4 e os descontos exclusivos da PS Store em todos os serviços de rede e conteúdo. Como lembrete, se você não quiser continuar sua inscrição, certifique-se de cancelá-la desligando a renovação automática nas configurações da sua conta antes de 8 de março de 2019.

RVJOMXNnMUpBREk=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,