O mundo em Darksiders 3 será como uma masmorra orgânica e contínua

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLWcyYS1saXZlLnMzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vYXBwL3VwbG9hZHMvZGFya3NpZGVyc18zX2Z1cnkuanBn

Após uma grande ausencia, desde 2012, sem contar as edições remasterizadas, a série Darksiders retornará com o esperado Darksiders 3, que chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano.

Darksiders 3 nos apresentará Fúria, um dos quatro cavaleiros do apocalipse, em uma aventura através de um mundo pós-apocalíptico cheio de perigos. Mundo e inimigos que já vimos em alguns vídeos publicados a meses atrás, embora não tenham servido para aprofundar o que encontraremos nessa sequência a uma visão geral ou estrutural do ambiente que visitaremos.

Agora, um dos membros da desenvolvedora, Dave Adams, diretor de jogo, nos fornece um pouco mais sobre esse assunto.

Adams, em uma entrevista com a Game Informer (edição de março) se referiu ao tipo de mundo que encontramos em Darksiders 3:

"O mundo é muito mais orgânico, o jogo é um grande calabouço único, onde cada área é integrada e conectada com a outra."

Isso fará com que o jogador se situe em um ambiente que prima a exploração. Eles sentirão a necessidade de explorar continuamente o mundo e encontrar coisas novas.

É muito parecido com o modo que Breath of the Wild também manipulou as coisas, mantendo o mundo agradável para os jogadores constantemente .

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.