Nintendo Switch XL, feito em casa

nintendo-switch-release-date-leak-splatoon.jpg

Frankenstein.

Não é novidade nenhuma que a Nintendo adora lançar diferentes modelos dos seus consoles portáteis. Tem sido assim desde a época da Game Boy e, se seguirmos a mesma lógica, também o será com a Nintendo Switch.

A Nintendo Switch fará dentro de alguns dias um ano de mercado, e como seria de esperar, ainda é demasiado cedo para a Nintendo revelar um novo modelo, no entanto, isso não impediu um homem habilidoso de criar a sua própria versão da Nintendo Switch XL.

Pegando numa pequena televisão e num conjunto de baterias, este indivíduo criou um protótipo de uma versão gigantesca do Nintendo Switch. O protótipo é tão grande que a ergonomia deve ser horrível, mas não deixa de ser interessante.

O inventor desta versão “Frankenstein” da Switch diz que assim podes jogar em 1080p em modo portátil (embora o monitor do protótipo tenha apenas 720p). Para poupar peso, também acredita ser possível alimentar a televisão com dois powerbanks de grande capacidade.

Gostaria que a Nintendo lançasse uma versão XL do Nintendo Switch?

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!