Monster Hunter: World já é o maior sucesso na história da Capcom

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvTW9uc3Rlckh1bnRlcldvcmxkLmpwZw==

Os primeiros números de vendas já eram monstruosos, com reservas muito altas que o levaram a alcançar os cinco milhões de cópias distribuídas. Mas, como mostrou com a passagem da primeira semana, essa continuidade tem servido para continuar crescendo e rompendo recordes.

É, oficialmente, o jogo que vende mais rápido da história da Capcom até o momento. Existem 6 milhões de cópias que já estão pelo mundo, adicionando formato físico e digital, a empresa informou em seu Twitter oficial, uma marca que nunca alcançou em nenhum jogo da casa em apenas duas semanas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTAucG9zdGltZy5vcmcvb2prMjZhZmZ0L3NjcmVlbnNob3RfNzkucG5n

【Aviso】 "Monster Hunter: World" percorreu o número mundial de 6 milhões de remessas (incluindo os resultados das vendas da versão DL)! Alcançou 6 milhões de remessas no ritmo mais rápido da história da Capcom! A partir de agora, aproveite "Monster Hunter: World"!

Também é o maior vendedor da história da franquia, algo que contribuiu bastante para o sucesso que teve a saga fora do Japão, que custou tanto para sair dali.

E a coisa não vai parar por aqui, porque com a trajetória que leva e o lançamento em outubro da versão para PC, não será difícil se tornar o jogo mais vendido da história da Capcom. Pelo menos de acordo com a classificação oficial, em que, por exemplo, as diferentes versões de Street Fighter II contam separadamente.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque