Mod transportará universo de Game of Thrones para Kingdom Come: Deliverance

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0xPNEw4eE51MUFURm9XQ0NxWENPV3QzYkJHZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2tpbmdkb20tY29tZS1kZWxpdmVyYW5jZS5qcGc=

Kingdom Come: Deliverance, jogo produzido pela Warhorse Studios e publicado pela Deep Silver, chegou oficialmente na semana passada, mas parece já ter conquistado uma comunidade ativa de criadores de modificações que se aproveitam de sua ambientação medieval realista.

Uma delas busca transportar o universo de Game of Thrones para o jogo, reproduzindo o conflito da Guerra dos Cinco Reis e as principais facções envolvidas nela. Entre as adições do mod estão as casas como Stark, Lanninster e Tully, além de casas vassalas e grupos independentes.

O mod é baseado na adaptação da obra de George R.R. Martin para a televisão e será centrado nas Riverlands – que combinam com o visual e ambientação de Kingdom Come: Deliverance. "O objetivo principal é recriar um mundo aberto para o jogador explorar durante a Guerra dos Cinco Reis", dizem os criadores do mod.

Ainda de acordo com os desenvolvedores, há planos para a criação de uma campanha – mas somente se as ferramentas de desenvolvimento do game suportarem sua criação.

Kingdom Come: Deliverance está disponível para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo