Microsoft responde as criticas de pequenos varejistas sobre o Xbox Game Pass

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Alguns dias atrás noticiamos que lojas independentes de game ficarão insatisfeitas com a mudança recente na Xbox Game Pass para jogos first party. Muito desses varejistas anunciaram que vão parar de distribuir produtos ou jogos Xbox, alegando que as mudanças no Game Pass poderia acabar com suas vendas de jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Tc0RzeVNvLmpwZw==

A Microsoft diz mesmo que as lojas criticando o Game Pass, ele já "foi aderido" por outros varejistas, e varejistas independentes "são a minoria" (via GameIndustry.)

O representante em entrevista disse: "a aceitação tem sido positiva... E que eles possuem planos para varejistas selecionados promovam o Game Pass. E ele afirmou que após anunciou do Game Pass o número de pré-vendas não caíram, mas sim tiveram um súbito aumento de interesse no serviço e em Sea of Thieves.

"Ficamos surpreso com o tamanho da demanda dos varejistas até agora, e já estamos pensando em ampliar o nosso plano de distribuição. Implantaremos feedback em nossos planos, e continuaremos a evoluir nossos planos... Temos uma longa história com pequenos varejistas em todo o mundo, e acreditamos que eles desempenham um papel importante em nosso ecosistema," disse o representante da Microsoft.

É bom ver que a Microsoft não esta apoiada só no Game Pass. O serviço oferece um grande valor para o jogador e tenta ser justo com os lojistas tendo uma rotatividade tanto dentro quanto fora do catálogo do Game Pass, mensalmente. E também ele carece ainda de títulos como Forza e Minecraft, algo que faz com que muitos jogadores ainda recorram as lojas.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque