Metro Exodus não é um jogo em mundo aberto

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL05NX0pVOHZGOGVGeUVHYTg5QlF1ZC1zRGRfOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21ldHJvLWV4b2R1cy5qcGc=

Embora exista neste momento uma tendência para criar jogos em mundo aberto, Metro Exodus não seguiu por esse caminho.

Os novos detalhes revelados pela revista Game Informar adiantam que, apesar de haver áreas mais abertas, dado que pela primeira vez o jogo decorrerá fora das linhas de metro de Moscovo, não é um jogo em mundo aberto.

Fora das linhas de Metro, Artyom encontrará espaços maiores e novas facções. O jogo será composto por "grandes níveis em sandbox" com missões de história e atividades secundárias. No entanto, assim que avançar de uma área para a outra, não poderá voltar atrás.

ZmJicWx2dW92UTA=

A 4A Games diz que mesmo assim as áreas serão muito maiores do que nos jogos anteriores da série. Por exemplo, a maior área em Metro: Last Light tinha 200 por 100 metros. As áreas de Metro Exodus vão até dois quilómetros quadrados.

As sidequests de cada área poderão ser encontradas ao ler notas espalhadas pelo mundo, ao conversar com personagens ou a espiar diálogos. Também sabemos agora que poderemos conduzir veículos e que a história prolonga-se durante mais de um ano.

Metro Exodus será lançado no Outono deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo