Kingdom Hearts 3 | Equipe de desenvolvimento é enorme, Muitas surpresas por vir

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9LaW5nZG9tLUhlYXJ0cy0zLURpcmVjdG9yLVNldC10by1BdHRlbmQtRmFuLUV2ZW50LmpwZy5vcHRpbWFsLmpwZw==

De acordo com o site KH13, Nomura afirmou que progresso está sendo realizado no jogo e ele ficará ainda melhor do que os vídeos que vimos até agora. Ele também falou sobre a profundidade das expressões faciais que teremos dessa vez, para dar aos personagens mais emoções, além da expansão dos elementos dinâmicos dentro do jogo. Um exemplo é como o cabelo de Rapunzel se mexe com o vento.

Nomura também falou sobre o estado do desenvolvimento. Com o jogo programado para ser lançado em algum momento desse ano (ainda incerto, uma data de lançamento não foi decidida), ele afirmou que o jogo foi dividido em três áreas principais em seu desenvolvimento. A primeira era está cerca de 90% completa, enquanto a segunda está em cerca de 60 a 70% completa. Ele não falou nada a respeito da terceira área.

Ele também falou que a equipe de desenvolvimento de Kingdom Hearts III é a maior na Square Enix, embora tenha terceirizações para algumas partes do jogo, as quais ele não detalhou.

Os cenários, entre os dez mundos e outras coisas que estamos trabalhando, é dividido em três áreas: os locais do começo, os locais intermediários e os locais finais. Os locais do começo, nos quais Monstros S.A. e Toy Story estão incluídos, estão cerca de 90% completos. Os locais intermediários, incluindo Enrolados, estão em cerca de 60 a 70% terminados. A equipe é provavelemnte a maior da Square Enix e, além das equipes de Osaka e Tóquio, há trabalhos sendo tercerizados.

Por último, Nomura afirmou que, apesar de tudo que vimos até agora, ainda há surpresas para serem mostradas em Kingdom Hearts III.

Kingdom Hearts III é um pouco diferente. Um mundo equivale a um jogo anterior e as coisas para se fazer em cada mundo são bem diferentes. Meu mundo favorito ainda não foi anunciado,

então, por favor, aguardem ansiosos.

Kingdom Hearts III será lançado em algum momento desse ano para Xbox One e Playstation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,