Hunt: Showdown já está disponível no Steam Early Access

#Notícia Publicado por ConchetoGamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY3J5ZW5naW5lLmNvbS9maWxlcy93eXNpd3lnL2UzZTA1OGFjNzdlNTJlY2U2OTNiM2JhMzQ2NDFiMjZmLmpwZw==

A espera acabou: Crytek anunciou que Hunt: Showdown já está disponível via Steam Early Access, com preço de 29,99 EUR / BR e 55,99 Reais. Hunt: Showdown é um jogo competitivo de caça de recompensas multijogador que combina PvP com elementos PvE em um ambiente de sandbox artesanal.

"Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os que participaram do teste de Alpha fechado", disse o produtor Hunt Fatih Özbayram. "Foi essencial para nós em nossos desenvolvimentos contínuos, e estamos agradecidos por ter uma comunidade tão dedicada neste início do jogo".

"O Early Access é um grande marco para a equipe, e todos estamos entusiasmados em finalmente lançar a Hunt: Showdown out into wild", disse Hunt: Showdown, diretor criativo Magnus Larbrant. "Com a Hunt, queríamos fazer o jogo que nós, como jogadores, sempre quisemos jogar a nós mesmos: tenso, sombrio, viciante, aterrorizante - uma verdadeira experiência de bombeamento de adrenalina. Nós temos as bases estabelecidas, e agora com o apoio e a contribuição da comunidade durante Early Access, podemos polir essa experiência juntos ".

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY3J5ZW5naW5lLmNvbS9maWxlcy93eXNpd3lnL2JkZDViOWMzOTQ3ZTA2OTFlOTBhNWY2NTdjOTU4ZjNlLmpwZw==

MXI0SnBFbHkyMUU=

Sobre Hunt: Showdown

Hunt: Showdown é um jogo competitivo de caça de recompensa de primeira pessoa com elementos pesados de PvE, dos criadores de Crysis. Situado nos cantos mais sombrios do mundo, ele embala a emoção dos jogos de sobrevivência em um formato baseado em fósforos. A jogada competitiva e combinada da Hunt mistura os elementos PvP e PvE para criar uma experiência única. No início de cada partida, até cinco equipes de dois set para rastrear alvos monstruosos. Uma vez que eles encontraram e derrotaram um deles, eles receberão uma recompensa - e, instantaneamente, tornarão um alvo para todos os outros Caçadores deixados no mapa. Quanto maior o risco, maior será a recompensa, mas um único erro pode custar tudo.

Sobre Crytek

Crytek é um desenvolvedor independente de videogame, editor e provedor de tecnologia dedicado a empurrar os limites de jogos com sua solução de desenvolvimento de jogos em 3D CRYENGINE. Com sede em Frankfurt am Main (Alemanha) e estúdios em Kiev (Ucrânia) e em Istambul (Turquia), a Crytek criou vários títulos premiados, incluindo o original Far Cry, a série Crysis, Ryse: Son of Rome, Warface, The Climb, Robinson: The Journey and Hunt: Showdown. A Crytek oferece experiências de jogos divertidas e inovadoras para PC, consoles e VR e continua a expandir seu alcance no mercado de jogos como serviço. Todo o jogo Crytek é criado com CRYENGINE, que pode ser usado por qualquer pessoa para criar jogos em um modelo de negócios Pay What You Want.

Eduardo
Eduardo #ConchetoGamer