GTA Online será um negócio tão usual, mesmo com o lançamento de Red Dead Redemption 2

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbS56aWZmZGF2aXNpbnRlcm5hdGlvbmFsLmNvbS9pZ25fYXAvL2cvZ3JhbmQtdGhlZnQtYXV0by1vbmxpbmUtcmV2aWV3LWluLXByb2dyZXNzL2dyYW5kLXRoZWZ0LWF1dG8tb25saW5lLXJldmlldy1pbi1wcm9ncmVzc185NTRnLmpwZw==

No mês de outubro, especificamente a partir do dia 26, Red Dead Redemption 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One. Após quase uma década de ausência, a série retorna e promete oferecer uma experiência digna do nome a que representa, seja no modo história ou no modo on-line.

A chegada de Red Dead Redemption 2 significará um antes e depois para o estúdio desenvolvedor e também para a Take-Two Interactive (empresa-mãe), mas não para um dos modelos de negócios que gera mais receita atualmente: GTA Online. De acordo com a empresa, o serviço oferecido não encerrará mesmo que a chegada da nova promessa da Rockstar Games prospere.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, foi responsável por confirmar durante a reunião com os investidores que GTA Online continuará funcionando mesmo após o lançamento de Red Dead Redemption 2, comentando que:

"Rockstar Games disse que eles pretendem continuar a apoiar Grand Theft Auto Online e que o suporte para esta modalidade não tem nada a ver com o lançamento de Red Dead Redemption 2. São projetos diferentes e permanecem independentes uns dos outros."

No momento, parece que o Rockstar Games não vai deixar de lado um modo de jogo que está reportando grandes benefícios, mesmo vários anos após o seu lançamento, continua oferecendo conteúdo em uma base constante.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,