Final Fantasy XV - Foram criados recursos especificamente de maior qualidade para o PC

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9yZXMuY2xvdWRpbmFyeS5jb20vbG1uL2ltYWdlL3VwbG9hZC9jX2xpbWl0LGhfMzYwLHdfNjQwL2Vfc2hhcnBlbjoxMDAvZl9hdXRvLGZsX2xvc3N5LHFfYXV0by92MS9nYW1lc2tpbm55Yy9mL2kvbi9maW5hbC1mYW50YXN5LXZlcnN1cy14aWlpLTM1ODE3NzItYzYxZjYuanBn

No evento PC Gamer Weekender deste ano, a Square Enix revelou novas informações sobre a versão para PC de Final Fantasy XV. De acordo com a equipe, há ativos de maior qualidade que foram criados especificamente para a versão PC.

Além disso, o jogo permitirá pequenas possibilidades de modificação em seu lançamento. Por exemplo, os jogadores poderão reativar todos os personagens desde o príncipio. A Square Enix também planeja lançar ferramentas de modificação mais extensas após o lançamento do jogo, embora não tenha revelado quando essas ferramentas de modificação mais poderosas aparecerão.

A desenvolvedora reafimou que a versão para PC foi construída desde o início e que não será um port de console. A equipe descreveu isso como um remake do jogo Final Fantasy XV que surgiu nos consoles.

Pelo que sabemos até agora, Final Fantasy XV suportará modo cooperativo conjunta entre o Xbox One e Windows 10.

Por último, mas não menos importante, existe a chance de Final Fantasy XV não usar a tecnologia de segurança Denuvo. Teremos mais detalhes uma vez que seu EULA esteja no Steam, mas o mais recente jogo para PC da empresa, Secret of Mana, não usou a polêmica tecnologia anti-crack.

Final Fantasy XV Windows Edition será lançado em 6 de março.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque