Evan Narcisse, o escritor de Pantera Negra, quer jogo do herói

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5raXdpdGhlYmVhdXR5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9ibGFjay1wYW50aGVyLWJhbm5lci5qcGc=

Gostaria que Pantera Negra tivesse direito a um jogo? Evan Narcisse, que está atualmente a escrever a banda desenhada "Rise of the Black Panther" para a Marvel, expressou o seu desejo no Twitter.

"Todos sabem onde me podem encontrar se quiserem começar a tratar do jogo do Pantera Negra", escreveu no Twitter. O comentário gerou algumas reações, nomeadamente sugestões para criar um jogo do Pantera Negra no estilo de Batman: Arkham Asylum ou Assassin's Creed.

Neste momento, existem duas grandes produções de jogos da Marvel. Em primeiro lugar temos Spider-Man da Insomniac Games, e depois o jogo dos Avengers em desenvolvimento na Crystal Dynamics.

Será que Pantera Negra terá direito a um jogo no futuro? Se os jogos referidos em cima tiveram sucesso, existe uma probabilidade favorável da Marvel querer explorar os seus universos e heróis nos jogos.

Nunca houve tantos filmes de super-heróis no cinema mas, curiosamente, isso não se traduziu num aumento de jogos de super-heróis.

Há uns anos, qualquer filme de um super-herói vinha normalmente acompanhado de um jogo, no entanto, isso já não se vê atualmente. Basta olhar para a quantidade de filmes da Marvel que foram lançados nos últimos anos. Nenhum deles foi acompanhado de um jogo.

Será que isto significa que não há interesse em jogos de super-heróis? Pelo contrário. Há interesse em jogos de super-heróis, desde que prezem pela qualidade. Como as adaptações do cinema para os jogos raramente davam bom resultado, caíram em desuso ultimamente.

Por outro lado, os filmes de super-heróis têm estreado com tanta frequência que seria extremamente complicado adaptar cada um deles aos jogos. No caso de Pantera Negra, é uma das personagens jogáveis em Marvel vs Capcom Infinite, mas há que comprá-lo em separado.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque