Dissidia NT abaixo das previsões da Square Enix. A editora prepara incentivos a longo prazo

#Notícia Publicado por tiagocfc, em .

Dissidia Final Fantasy NT é o mais recente jogo da Square Enix a chegar às lojas, um fighting game para a PlayStation 4 que te apresenta um gameplay baseado nas habilidades dos personagens da icónica série.

Lançado no meio de pesos pesados como Monster Hunter World e Dragon Ball FighterZ, Dissidia Final Fantasy NT não desfrutou do mesmo sucesso e a Square Enix confirmou-o aos investidores.

Segundo partilhado pela editora no mais recente relatório financeiro, Dissidia Final Fantasy NT esteve abaixo das previsões, o que deixa questões se será possível recuperar os custos do desenvolvimento, mas o foco no multijogador permitirá promovê-lo a longo prazo.

"As vendas iniciais não chegaram ao nível que esperávamos, mas como é um jogo direccionado para a experiência multijogador, as iniciativas pós-lançamento são essenciais. Esperamos que as vendas a longo prazo cresçam através da apresentação de eventos e outras iniciativas futuras."

Dissidia Final Fantasy NT está disponível na PlayStation 4 e na nossa análise falamos de como celebra o universo Final Fantasy, mas o foco no multijogador online poderá afastar alguns dos fãs que esperavam um modo single robusto como nos primeiros dois jogos.

QWJTMEhPMWI3TVE=

tiagocfc
tiagocfc
, Assis, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,