Destiny 2: Expansão Gods of Mars confirmada para Maio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2tGVWF6TjBzd2JGNlEzWFZmcjZHa2lVdVdYZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ltTGhCTWouanBn

Já existiam rumores e especulação, mas eis que a Bungie confirmou que a próxima expansão de Destiny 2, chamada Gods of Mars, estará disponível já em Maio, cinco meses depois da primeira expansão, Curse of Osiris.

A confirmação veio de Christopher Barret, Game Diretor na Bungie. Barret esclareceu no Twitter que a nova expansão estará disponível em Maio juntamente com a Season 3. O nome da expansão sugere um regresso a Marte, um dos planetas do primeiro jogo mas não está disponível na sequencia.

Ontem a Bungie voltou a comunicar com os fãs, fazendo justiça à promessa que fez para continuar a dialogar regularmente. Como parte desse diálogo, foi revelado um plano de novidades e melhorias para os próximos meses, culminando com o lançamento da expansão em Maio.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wMi0wMS0xMS0xNi9EMl9EZXZlbG9wbWVudF9Sb2FkbWFwXzEzMTIwMTguanBn

As queixas incessantes dos jogadores, que se tornaram mais fortes em Dezembro com o lançamento da expansão Curse of Osiris, que falhou em trazer novidades relevantes para os fãs, parecem ter resultado.

Pelo menos, a Bungie tem comunicado muito mais e tem sido mais transparente. Resta saber se este plano de mudanças será suficiente para atrair novamente aqueles que já partiram para outros jogos. Só o futuro sabe.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque