Confira o primeiro trailer de gameplay de The Peterson Case

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNS1hbGxnYW1lc2RlbHRhLnMtdWwuZXUvY2dxeWhZQ3kuanBn

The Peterson Case é um emocionante jogo de terror que o manterá atento - jogue como o detetive Franklin Reinhardt enquanto você explora uma casa deserta, tentando descobrir o que aconteceu com os residentes desaparecidos.

Em 1947, em um local perto do incidente do Caso Roswell, você jogará como um detetive experiente que foi chamado para encontrar informações e pistas em torno da casa de Peterson, para revelar o que aconteceu com a família misteriosamente desaparecida. Franklin logo descobre que há uma presença sobrenatural dentro da casa - mas ele pode resolver o crime antes que seja muito tarde? The Peterson Case atinge o equilíbrio perfeito entre horror atmosférico, narrativa tensional e enigmas envolventes, levando o jogador através de uma experiência única que é rara dentro do gênero horror.

Franklin deve coletar provas que revelem o destino da família. Enquanto estiver dentro da casa, o jogador encontrará um sistema único de contar história, com momentos que revelam o que realmente aconteceu com a família Peterson e enigmas dentro deles.

A casa e as evidências são randomizadas em cada jogada e incluem uma atuação de voz fantástica.

Confira o trailer abaixo:

dlh2NW45SzVwcnc=

O jogo terá funcionalidade com VR e está sendo desenvolvido em Unity 5 para PS4, Xbox One e PC. As influências incluem P.T, Signs, The Mcphearson Tape, Alien Abduction Stories e The Vanishing of Ethan Carter.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,