Co-fundadores da Sledgehammer Games deixam o estúdio para funções na Activision

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9ncy1pbWFnZXMuZm9yYmVzLmNvbS9lcmlra2Fpbi9maWxlcy8yMDE3LzA0L2NhbGwtb2YtZHV0eS13b3JsZC1hdC13YXItd2FsbHBhcGVyLTIuanBn

Os co-fundadores da Sledgehammer Games, Michael Condrey e Glen Schofield, que também atuaram como diretores de Call of Duty: WWII, deixaram o estúdio. Eles estarão trabalhando na empresa-mãe Activision em novos "cargos executivos". O membro fundador da Sledgehammer, Aaron Halon, estará responsável pelo estúdio de agora em diante.

Um representante da Activision declarou que:

"Após o incrível sucesso de Call of Duty: WWII, Glen Schofield e Michael Condrey decidiram fazer a transição de suas funções da Sledgehammer para novos cargos executivos dentro da Activision. Agradecemos a Glen e Michael por seu tremendo trabalho em Call of Duty e estamos ansiosos para continuar a colaborar com eles em seus novos papéis."

"Essas mudanças criaram uma oportunidade para elevar um dos principais líderes do estúdio, Aaron Halon, para liderar a Sledgehammer Games. Aaron é um membro fundador da Sledgehammer Games e o ajuste natural para liderar o time. Ele tem mais de 20 anos de experiência na indústria e desempenhou um papel instrumental ao longo da história do estúdio. Felicitamos a Aaron e estamos entusiasmados com o futuro da Sledgehammer Games, que acreditamos ter ainda dias maiores".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,