CEO e presidente da Crytek, Cevat Yerli demitiu-se da empresa

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xZDMxYzc3MmVjMjFhNjViMGE3MS0wNzA3YWFlMzAwNDE5M2RhMTkzZTFhZDRhOTQyNTkyZC5zc2wuY2YyLnJhY2tjZG4uY29tLzE2NzQzL2NldmF0X3llcmxpX19sYXJnZS5qcGc=

A Crytek anunciou hoje que Cevat Yerli, co-fundador, CEO e presidente da empresa, demitiu-se de seu cargo, com seus irmãos Avni e Faruk Yerli intensificando-se como CEOs em conjuntos. Cevat Yerli permanecerá na Crytek como acionista estratégico após sua saída.

O lançamento mais recente da Crytek foi Hunt: Showdown, que está em Early Access.

Conforme relatado pela Eurogamer e anunciado através do site oficial, esta alteração parece entrar em vigor imediatamente, embora não haja anúncios imediatos sobre uma mudança de direção, pois menciona que os projetos existentes continuarão a avançar normalmente.

A Crytek teve um período turbulento no passado, e mesmo no último ano, eles estiveram pairando sobre a crise, que resultou em Hunt: Showdown apenas sendo lançado no Early Access, apesar de seu antecessor técnico Hunt: Horrors of the Gilded Age ser exibido na E3 quase quatro anos atrás, e atualmente estão envolvidos em uma batalha judicial com a Cloud Imperium Games sobre o uso da CryEngine em Squadron 42.

Junto com o anúncio de sua demição como CEO e presidente, Yerli comentou sobre o futuro da Crytek.

"Com a empresa em uma posição forte, agora é o momento ideal para reconhecer as excelentes conquistas da liderança existente nos últimos dois anos e formalmente a transição de liderança executiva para Avni e Faruk.

Fui honrado por atuar como CEO da empresa que fundei com meus irmãos há quase 20 anos e vi a equipe realizar coisas inovadoras nesse momento. Estou ansioso para continuar a ajudar a Crytek como um dos principais acionistas, e estou muito entusiasmado por ver o que o futuro traz. Tenho toda a confiança de que a empresa continuará a brilhar sob a orientação de Avni, Faruk e o resto da equipe de liderança ".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque