Burnout Paradise não terá microtransação e trilha sonora se manterá inalterada, afirma EA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lrVjRWbmI3ZjRwV2xuSGZlRGJuZ1Z5MnJZND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2J1cm5vdXQtcGFyYWRpc2VfY1VaenVCcS5qcGc=

Após o anúncio da versão remasterizada de Burnout Paradise pela Eletronic Arts, a publicadora logo colocou no ar a página do game oficial na Playstation Store. No entanto, os jogadores notaram que na descrição do produto há uma linha dizendo que o game possuirá compras opcionais em jogo. Isso logo fez muitos pensarem que a remasterização estaria acompanhada de possíveis DLCs ou micro transação.

O usuário do Reddit BOZO_7 capturou a tela do seu console, confira abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvYnVybm91dC1wYXJhZGlzZS1yZW1hc3RlcmVkLTEuanBn

Mas após o pequeno susto, a EA deu uma boa notícia. Tudo se passou de erro por parte do responsável pela descrição, como Ben Walke da EA apontou no Twitter. Aproveitando o assunto, no tweet seguinte, Ben afirmou também que a trilha sonora retornará na sua totalidade. Algo que preocupava os fãs devido ao tempo que o jogo possui e os direitos autorais da trilha sonora que o compõe.

Burnout Paradise Remastered será lançado no dia 16 de março para o PS4 e Xbox One. O jogo vem com todos os complementos lançados anteriormente. Uma futura versão para PC será está sendo planejada e lançará em algum momento deste ano.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.