.

Burnout Paradise não terá microtransação e trilha sonora se manterá inalterada, afirma EA

Enviado por Anônimo, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Após o anúncio da versão remasterizada de Burnout Paradise pela Eletronic Arts, a publicadora logo colocou no ar a página do game oficial na Playstation Store. No entanto, os jogadores notaram que na descrição do produto há uma linha dizendo que o game possuirá compras opcionais em jogo. Isso logo fez muitos pensarem que a remasterização estaria acompanhada de possíveis DLCs ou micro transação.

O usuário do Reddit BOZO_7 capturou a tela do seu console, confira abaixo:


Clique para ver a imagem em tamanho original


Mas após o pequeno susto, a EA deu uma boa notícia. Tudo se passou de erro por parte do responsável pela descrição, como Ben Walke da EA apontou no Twitter. Aproveitando o assunto, no tweet seguinte, Ben afirmou também que a trilha sonora retornará na sua totalidade. Algo que preocupava os fãs devido ao tempo que o jogo possui e os direitos autorais da trilha sonora que o compõe.

Burnout Paradise Remastered será lançado no dia 16 de março para o PS4 e Xbox One. O jogo vem com todos os complementos lançados anteriormente. Uma futura versão para PC será está sendo planejada e lançará em algum momento deste ano.
label
1566646919