Blizzard divulga teaser de possível novo herói de Overwatch

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1Ezc0lwcEFvVllzdlgzZDF4UGtJUVpxRjQycz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL292ZXJ3YXRjaF80QTB1d0h5LmpwZw==

A Blizzard divulgou nesta semana mais mais um pedaço do lore de Overwatch que sugere a chegada de um novo herói para o game.

Contando detalhes da chamada operação White Dome, o trecho de história conta detalhes sobre uma ação na Turquia durante a Crise Omnica que teve a participação de diversos heróis de Overwatch.

O mais interessante, no entanto, é que além de citar alguns nomes conhecidos – como Ana, Reinhardt e Torbjörn – informações da operação também falam sobre o soldado Emre Sarioglu – nome que não havia aparecido na história do game até agora.

Durante a operação, o quarteto foi emboscado pela resistência Omnica, que deixou Reinhardt e Torbjörn feridos. Detalhes sobre o que aconteceu com Sarioglu após a operação não são revelados.

Por ora, o texto não dá muitos indicativos sobre o suposto novo herói, mas já poderia ser o começo da campanha de anúncio do personagem, que seria o vigésimo sétimo do line-up do título.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,