Bethesda foi a melhor companhia de 2017 para o Metacritic

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzAyLzI2LzE2NDU5LXdvbGZlbnN0ZWluLWJhbm5lci0xOTIweDYwMF8wLmpwZw==

Com o final do ano de 2017, o Metacritic revelou quais as melhores companhias da indústria dos jogos numa análise feita à opinião dos utilizadores e críticos.

Desta forma, a Bethesda foi a vencedora do prémio de melhor companhia do ano passado, com Wolfenstein II: The New Colossus da Xbox One a ser o jogo com a melhor média de críticas. A versão PC de Doom foi a pior da companhia segundo os utilizadores, enquanto que The Evil Within 2 foi congratulado como o melhor da Bethesda segundo a comunidade.

Na segunda posição ficou a Nintendo, onde The Legend of Zelda: Breath of the Wild recolheu as melhores críticas. Já Pokemon Ultra Sun/Ultra Moon foi a escolha da comunidade de utilizadores do site. Por outro lado, Flip Wars foi o pior de 2017.

Na imagem seguinte, poderão ver a tabela com as doze melhores companhias da indústria em 2017, segundo o Metacritic.

IMAGEaHR0cDovL3NtLmlnbi5jb20vaWduX3B0L3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC8yMDE4MjI2MTIxMDI3LTFfbTRudC5qcGc=

A pontuação é obtida da seguinte forma:

  1. A média Metascore dos jogos da companhia é multiplicada por 1,5
  2. Os "Bons Jogos" e "Maus Jogos" são baseados na percentagem de jogos que a companhia lançou e que fazem parte deste leque, até um máximo de 100 pontos. Ex: se 90% dos jogos forem bons, acrescenta-se 90 pontos.
  3. Cada "Jogo Fantástico" (com Metascore superior a 90 e pelo menos 7 críticas) dá à companhia 5 pontos.
Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,